Campanha em Ação

10 de maio de 2018

ACABOU MESMO?... Olhar para o que se fez, seguir em frente

 

 

Esta conferência celebrou as conquistas da campanha juvenil do Movimento Contra o Discurso de Ódio (No Hate Speech), refletiu sobre as ameaças emergentes e propôs medidas futuras para combater o discurso de ódio e salvaguardar os direitos humanos online.

Representantes de comités nacionais de campanha e grupos de apoio, ativistas online, parceiros europeus, autoridades nacionais e regionais, profissionais da educação e jovens ativistas estiveram unidos nesta experiência de fazer campanha juntos e pela motivação de milhares de jovens em toda a Europa e não só, que fizeram dela uma campanha juvenil.

 

Veja aqui o texto das conclusões finais.

 

Notícias Recentes

No Hate Speech Network -Primeira Assembleia Geral

Realiza-se hoje, 11 de dezembro, a primeira Assembleia Geral da No Hate Speech Network

Todos devemos combater o Discurso de Ódio

Todos e cada um de nós devemos combater o discurso de ódio

Seminário "A Inteligência artificial e o seu impacto nos e nas jovens"

O Departamento da Juventude do Conselho da Europa está a organizar um seminário sobre a Inteligência Artificial e o seu impacto sobre os jovens de 4 a 6 de dezembro.

O FUTURO É AGORA - SESSÃO DE ESTUDO

Esta sessão de estudo visa criar um espaço de encontro para jovens que trabalham contra o discurso de ódio e pelos direitos humanos online e offline - Estrasburgo, 21 a 25 de outubro. Candidata-te até 15 de julho!

Apresentação do manual "ALTERNATIVAS"

O Instituto Português do Desporto e Juventude I.P. promoveu a sessão de apresentação da edição portuguesa do manual "ALTERNATIVAS – Agir contra o discurso de ódio através de contranarrativas"

ACABOU MESMO?... Olhar para o que se fez, seguir em frente

A conferência de avaliação da Campanha realizou-se de 10 a 12 de abril de 2018 no Centro Europeu de Juventude do Conselho da Europa, em Estrasburgo.

Todas as notícias

Eventos

#odionao

no Twitter

Não ao discurso de ódio

no Facebook

O Movimento Contra o Discurso de Ódio é coordenado em Portugal pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.
Desenvolvido por Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., 2013.
Termos de Utilização e Condições de uso e privacidade | Contatos

IPDJ MEC DGE ACM, I.P. Amnistia Internacional APAV Bué Fixe CDP CIG CNJ FNAJ ILGA Internet Segura Jovens para a Igualdade PAR REA SOS Racismo Associação Nacional de Professores Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática Associação Tudo Vai Melhorar Câmara Municipal de Cascais – Juventude Comissão Nacional da UNESCO Juventude Cruz Vermelha Portuguesa – Lisboa e Braga Dínamo – Associação de Dinamização Sócio-Cultural Fundação Calouste Gulbenkian MOVIJOVEM No Bully Portugal Procuradoria Geral da República – Gabinete de Cibercrime Rota Jovem – Associação Juvenil Teatro Umano
LTO YOUTH COE