Comité Nacional

Com o propósito de coordenarem a implementação da estratégia e ações da Campanha a nível nacional o Conselho da Europa recomendou aos governos a criação de Comités Nacionais.

O IPDJ, I.P. (http://www.ipdj.pt) assumiu a responsabilidade da coordenação do Comité Nacional em Portugal, do qual fazem parte, até agora, as seguintes entidades:

 

 

O Comité Nacional não é um grupo fechado pelo que as entidades e organizações interessadas em participar nas tarefas de implementação de estratégia e coordenação de ações de campanha poderão manifestar a sua intenção, enviando uma mensagem de correio electrónico para comite@odionao.com.pt.

Eventos

#odionao

no Twitter

Não ao discurso de ódio

no Facebook

O Movimento Contra o Discurso de Ódio é coordenado em Portugal pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.
Desenvolvido por Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., 2013.
Termos de Utilização e Condições de uso e privacidade | Contatos

IPDJ MEC DGE ACM, I.P. Amnistia Internacional APAV Bué Fixe CDP CIG CNJ FNAJ ILGA Internet Segura Jovens para a Igualdade PAR REA SOS Racismo Associação Nacional de Professores Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática Associação Tudo Vai Melhorar Câmara Municipal de Cascais – Juventude Comissão Nacional da UNESCO Juventude Cruz Vermelha Portuguesa – Lisboa e Braga Dínamo – Associação de Dinamização Sócio-Cultural Fundação Calouste Gulbenkian MOVIJOVEM No Bully Portugal Procuradoria Geral da República – Gabinete de Cibercrime Rota Jovem – Associação Juvenil Teatro Umano
LTO YOUTH COE